4 Filmes "me tocaram"

Os filmes as vezes tocam a gente, né? Pois é, por isso eu fiz uma pequena lista com 4 filmes que eu chorei, ou que me tocaram de algum jeito!

1- Marley&Eu
Mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher, decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.

Parte do filme que me tocou: o final, o enterro, a pare em que Marley morre. Chorei e fiquei muito triste!




2- Click
Michael Newman é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o objeto é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael.

Parte do filme que me tocou: o final, quando ele sai do hospital só para dizer a filho que deveria ir para sua lua de mel, e acaba morrendo.


3- A Princesinha Um filme com a magia das histórias de contar que liberta e inspira os sonhos de criança.Sara Crewe tem uma vida de sonho na exótica Índia na companhia do seu carinho pai. Mas a guerra leva o seu pai para a vida militar e Sara é entregue a um colégio interno em Nova Iorque dirigido pela severa Miss Minchin , para quem a exuberante Sara é um problema. Mas com coragem, imaginação e bondade, Sara supera as dificuldades e transforma a sua vida e sorte, bem como a dos seus amigos.

Parte que me tocou: o filme todo é muito bonito, mas a parte que me tocou foi no final, quand Sara encontra seu pai.
4- A Fantástica Fábrica de Chocolate

O filme fala sobre o excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate Willy Wonka e Charlie, um menino pobre de bom coração. Há muito tempo afastado da família, Wonka promove um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império de doces. Cinco crianças sortudas, entre elas Charlie, encontram os Convites Dourados em barras de chocolate Wonka e ganham uma visita guiada pela legendária fábrica, que ninguém visitava há 15 anos. Deparando-se com uma maravilha atrás da outra, Charlie fica fascinado com o mundo fantástico de Wonka nesta história extraordinária e atemporal.
Parte que me tocou no filme: depois de ser o vencedor, Charlie prefere ficar com a família ao invés de ser dono da fárica de chocolate,isso porque segundo Willy Wonka, Charlie teria que abnadonar sua família para se tonar um "chocolateiro".
PS: Desculpa por contar o final do filme, mas é sempre a parte mais emocionante

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Recadinhos:

Conrado disse...

é realmente a da fantastica fabrica de chocolate é meio triste, ficou mto massa esse novo layout do blog!

Postar um comentário

Fale o que achou da postagem, o que poderia melhorar, deixe o link do seu blog também, etc!
Sem palavõres por favor!